hsimberg Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 OláFaço uma query direto no MySQl no PHPmyAdmin e da certoSELECT 'location', COUNT( * ) AS 'result' FROM members GROUP BY 'location' ORDER BY 'result' ASC LIMIT 1 pegar a locarlização que tem mais....tudo bem...funciona certo...retorna o que eu quero,...mas quando vou por no script: <? mysql_query("SELECT 'location', COUNT( * ) AS 'result' FROM members GROUP BY 'location' ORDER BY 'result' ASC LIMIT 1 "); echo $result; ?>não me retorna nada...eu to 'puxando' certo não to? tem que dar um echo no nome que você deu pra pesquisa não é?valeu genteGracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 esta mesmo certo você por os nomes de campos entre '? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Na verdade a função mysql_query() retorna um identificador resource e não o dado em si. Para isso, você precisa usar uma dessas funções: mysql_result(), mysql_fetch_assoc(), mysql_fetch_row(), mysql_fetch_array(), mysql_fetch_object(). Veja no manual mais informações sobre elas.Sua variável $result também estava vazia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 não entendi bem...porque na query eu pensei que já estivesse dizendo o que eu queria...que era o "location"...olhe aqui a tabela..eu quero pegar saber qual o pais tem mais membros e qual tem menos...então tem 5 'br' (o que tem mais)ai eu quero mostrarpais com maior numero de membros: bre como eu pego isso?na query da phpmyadmin deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
Olá
Faço uma query direto no MySQl no PHPmyAdmin e da certo
pegar a locarlização que tem mais....tudo bem...funciona certo...retorna o que eu quero,...mas quando vou por no script:não me retorna nada...eu to 'puxando' certo não to? tem que dar um echo no nome que você deu pra pesquisa não é?
valeu gente
Gracias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.