thejesus Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Pessoal, tem como submeter um formulário no onChange de um select? eu tentei o seguinte: function Atualiza() { document.forms[0].submit(); } <select... onChange="Atualiza()"> Porém retorna erro: o ojeto não dá suporte ao método.Alguém sabe se há uma outra maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 Comigo aqui funcionou...veja: <script language="javascript"> function Atualiza() { document.forms[0].submit(); } </script> <form action="http://www.google.com.br/"> <select onChange="Atualiza();"> <option value=""></option> <option value="teste">teste</option> <option value="testes">testes</option> </select> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thejesus
Pessoal, tem como submeter um formulário no onChange de um select?
eu tentei o seguinte:
Porém retorna erro: o ojeto não dá suporte ao método.
Alguém sabe se há uma outra maneira?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.