Super_Zica_Man Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Como o titulo diz tenho uma pagina feita em asp tem como coloca com recursos flash junto com a linguagem asp....tipo quando buscar de um banco de dados mostrar dados em uma tabela feita em flash ou algo do tipo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zé Mané Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 Tem sim !! Se liga.......no flash tem um campo com nome "campo01" ai voce coloca no asp o seguinte : "response.write "&campo01=" & stringTAL Pro Flash executar um arquivo asp voce usa o comando "loadVars", tipo : loadVars("arq.asp", nivel ou movie clip que estão os campos, POST ou GET);Basicamente é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 27, 2006 Denunciar Share Postado Março 27, 2006 olha só rapa, por isso que é bom sempre ler as duvidas da galera, acabei de entender (+-) uma coisa,tipo, aproveitando a duvida do super_zica_man ( )tenho um form em flash, e quero enviar os dados dele para uma pag asp, e depois enviar para o e-mail.como ficaria?loadVars("scrcontato.asp", form.swf, POST); ???"response.write "&campo01=" & stringTAL ???o que significa stringTAL ???valeu pela carona aew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Como o titulo diz tenho uma pagina feita em asp tem como coloca com recursos flash junto com a linguagem asp....
tipo quando buscar de um banco de dados mostrar dados em uma tabela feita em flash ou algo do tipo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.