Guest Laurence Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 E aí galera? Existe uma maneira de mudar o ponteiro do mouse eu utilizar uma imagem(gif ou jpg)?Valeu pela força! :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 amigo, posta lá em java-script que com certeza o pessoal vai te ajudar.... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Luciano M, já estamos no forum java script, acorda.... :lol: :lol: :lol: :blink: :blink: :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 <style>.body { cursor: url(meucursor.cur);}</style>Assim você define um cursor para o ser o meu ponteiro de mouse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Outro detalhe é que não pode ser nem GIF nem JPG....... :Dtem q ser .CUR:Dfalou!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Laurence Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Como crio um arquivo .cur?? Valeu pela ajuda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Aí você precisa de um programa específico para isso.Acho que devem existir até freeware.Procura no http://www.baixaki.com.br ou no http://www.downloads.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 i Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Olá,Só achei visualizadores, mas acho que eles não fazem a conversão para o formato .cur, quem puder passar algum programa, agradeço.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Tá, e como eu faço isso pra pegar o cursor da mãozinha do windows no evento OnMouseOver de um hyperlink?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 é isso que você quer McBlade ? <a style="cursor:hand">teste</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Fevereiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Não funciona no Firefox!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 amigo, posta lá em java-script que com certeza o pessoal vai te ajudar.... ;) ta, q precisa d um programa especifico já sabemos, o q eu quero sabe é o nome desse programa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 dá uma olhada lá no superdownloads, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Experimente o MicroAngelo.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Laurence
E aí galera? Existe uma maneira de mudar o ponteiro do mouse eu utilizar uma imagem(gif ou jpg)?
Valeu pela força! :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados