«« Luiz Gustavo »» Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 Olá Vitor,Primeiro gostaria de agradecê-lo pela ajuda do tópico anterior relacionado com colocar animação flash em um form, aliás consegui e ficou dez.Gostaria de saber se você trabalha em Delphi, e se você acha que é possível uma pessoa aprender Delphi sem fazer aula.Grato«« Luiz Gustavo »» Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 como você pode ver na minha assinatura...eu estou estagiando num Centro de Desenvolvimento chamado Borland-Unisal...é uma parceria feita entre a borland latin america e a faculdade salesiana unisal....é uma empresa junior...só estagiarios onde são desenvolvidos softwares para terceiros e há uma ampla biblioteca...respondendo então a sua pergunta...eu aprendi delphi fazendo técnico em informática industrial...ou mecatrônicaantes disso..aprendi também a usar o Turbo Pascal...assim adiquiri a lógica da programaçãonão sou um expert na línguagem...mas domino o básico e consigo me virar...se você não quer fazer aula...td bem...a internet hj é o maior professor para qualquer coisa...desde q você saiba procurar...um bom site para pesquisas de código é o Clube Delphi.há também uma revista de mesmo nome...com conteúdo voltado somente para delphi e kylix (a ferramenta delphi para linux)o que eu axo q você poderia fazer...é aprender a mexer no help do delphi...ele é completíssimo...meus colegas de trabalho dizem q pra você entender o delphi e ser um otimo programador...é só lê-lo por completo (quando você compra o delphi original...este acompanha a bíblia, o manual do desenvolvedor e varios outros guias, que são nada menos que o help em forma de livros) ateh você entende-lo por completo.e axo q por ultimo...é treino...e cada vez lançar novos desafios sobre você mesmo!!!qualquer outra duvida é só me contactar!visite a pagina do centro borland-unisal para conhece-lo um pouco mais tb....há uma galeria de fotos no link estagiarios...eu faço parte do turno da noite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 pessoal estou precisando muito d uma ajuda d vocês q devem saber:to precisando d um comando q faça aparecer a famoza tela azul do win98...e mais: preciso saber como fazer um programa q mostra os arquivos e pasta d um outro PC na rede. é q aki onde trabalho eu não quero compartilhar as unidades dos PC para melhorar a segurança, entaum to tentando criar um programa q com a ajuda d um trojan mostra os arquivos dos PCs da rede, ele deve permitir a total manipulação dos arquivos ou pastas como copiar, deletar, renomear, mover e etc...c vocês souberem d um site q forneça um trojan d código aberto e em delphi me avisem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 acho q isso ficaria muito melhor num tópico novo................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reloaded` Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 macroaeee... ctrl+r digita con/con so funciona no windows 98falouAss. Marcelo A. Augusto (Reloaded`) :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Tipo, crie um Serverzinho, pode ateh ser o TServerSocket do Delphi6, insira uns comandinho como este...varAux:String;I:Integer;beginAux:=DirectoryListBox.Directory;If(Pos(Diretorio,AUX)=0)ThenbeginIf(Aux[Length(Aux)]<>'\')ThenAux:=Aux+'\';DirectoryListBox.Directory:=Aux+Diretorio;endelsebeginFor I:=Length(Diretorio) DownTo 1 DoIf(Diretorio='\')ThenDelete(Aux,I,Length(Aux)-I);end;Result:='Dire!'+FileListBox.Items.TextPara pegar a lista de diretório, e poder viasulizar, mas lembre-se q isto não poderá deletar, renomear, qualquer coisa do tipo, q mexa com o estado dos arquivos....Abraços!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
«« Luiz Gustavo »»
Olá Vitor,
Primeiro gostaria de agradecê-lo pela ajuda do tópico anterior relacionado com colocar animação flash em um form, aliás consegui e ficou dez.
Gostaria de saber se você trabalha em Delphi, e se você acha que é possível uma pessoa aprender Delphi sem fazer aula.
Grato
«« Luiz Gustavo »»
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.