Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dreamweaver, Html, Css/dhtml E Js...

X.bArArA.X

Posts Recomendados

Amigo, não acredito que possa resolver esse tipo de problema, Html, Java Script, Dhtml, Css são linguagem que estão extremamente ligadas a editores como o DW ou FP. na verdade, tb colocam dúvidas de PHP,ASP e até SQL na seção de DW.

:blink:

Como se resolve isso?

ou onde posto um tópico sobre como fazer imagem trasparente?

Photoshop, Corel, Fireworks??? <_< :blink: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com você michelleti...

mas acho que a proposição do barara foi boa........

vale a pena tentar.......

mas nem sempre dá pra fazer isso...hehehehehe

falou.......... :D

Ah... morphetinho... ou binho.......

que tal criar um fórum apenas para moderadores e administradores discutirem esses assuntos 'internos'???

tipo... algo restrito.......

eu sei q vocês andam 'meio' ocupados com as novas atualizações.... que estão MUUUUUITO boas...... mas pensem nisso... :)

falou

Link para o comentário

Tipo, eu digo isso não pahra fechar tópicos, mas como foi dito pelo Morphetinho, dá uma studada. As linguagens se confundem e muita gente troca na hora de postar, sem contar q tem perguntas sobre o mesmo assunto respondido em 3 desses fóruns.

SÓ é uma sugestão.

Essa do Micheletti foi boa tb, hein! <_<

Link para o comentário

pois é... o micheletti falow uma verdade....

mas assim... eu acho que existem mais tópicos de popup(por exemplo) em HTML que em javascript...hehehe...

e um motivo pra juntar as 2 é que a maioria das pessoas que vem procurando por JAvaScript... ou CSS.... é o pessoal que está começando e não sabe que é JavaScript... ai pensa q é HTML e posta em HTML...... portanto, a maioria das dúvidas (primárias) está no forum de HTML..........

entenderam a minha volta??

Link para o comentário

Uma coisa q eu acho tb, é q tem muito fohrum aki na ScriptBrasil. é muito bem dividido, mas eu particularmente não tenho tempo para ver todos. Por isso dei a opniaum de juntar os mais parecidos. FrontPage e Dreamweaver eu nem vejo por falta de tempo, imaginando q as perguntas, na maioria, tem a ver com html.

Link para o comentário

X.B.A.R.A.R.A.X, desculpe se fui rude com você,

mais existe solução p esse tipo de coisa, entende.

eu entro em tudo que é lugar nesse forum, hj até vi uma menina pergintando se da p fazer uma img trasparente no Dreamweaver. :D

eu tb já perguntei tanta bobeira, quando entendia menos sobre desenvolver paginas, eu vivi confundindo CGI com CSS...rs*

O bom nesse Tópico, é saber que moderadores como você se preoculpa com a qualidade do forum. ;)

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...