X.bArArA.X Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Tipo, estive vendo que o pessoal faz confusaum com esses três tópicos. Acho que vocês também já perceberam isso. Não tem como mudar isso, tipo, fazendo um fohrum só? Acho q confunde muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Hmm........estaremos a avaliando a possibilidade.......Hoje ainda já t dou a resposta...... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Amigo, não acredito que possa resolver esse tipo de problema, Html, Java Script, Dhtml, Css são linguagem que estão extremamente ligadas a editores como o DW ou FP. na verdade, tb colocam dúvidas de PHP,ASP e até SQL na seção de DW. :blink: Como se resolve isso? ou onde posto um tópico sobre como fazer imagem trasparente?Photoshop, Corel, Fireworks??? <_< :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 concordo com você michelleti...mas acho que a proposição do barara foi boa........vale a pena tentar.......mas nem sempre dá pra fazer isso...hehehehehefalou.......... :DAh... morphetinho... ou binho.......que tal criar um fórum apenas para moderadores e administradores discutirem esses assuntos 'internos'???tipo... algo restrito.......eu sei q vocês andam 'meio' ocupados com as novas atualizações.... que estão MUUUUUITO boas...... mas pensem nisso... :)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Tipo, eu digo isso não pahra fechar tópicos, mas como foi dito pelo Morphetinho, dá uma studada. As linguagens se confundem e muita gente troca na hora de postar, sem contar q tem perguntas sobre o mesmo assunto respondido em 3 desses fóruns.SÓ é uma sugestão.Essa do Micheletti foi boa tb, hein! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 pois é... o micheletti falow uma verdade....mas assim... eu acho que existem mais tópicos de popup(por exemplo) em HTML que em javascript...hehehe...e um motivo pra juntar as 2 é que a maioria das pessoas que vem procurando por JAvaScript... ou CSS.... é o pessoal que está começando e não sabe que é JavaScript... ai pensa q é HTML e posta em HTML...... portanto, a maioria das dúvidas (primárias) está no forum de HTML..........entenderam a minha volta?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Uma coisa q eu acho tb, é q tem muito fohrum aki na ScriptBrasil. é muito bem dividido, mas eu particularmente não tenho tempo para ver todos. Por isso dei a opniaum de juntar os mais parecidos. FrontPage e Dreamweaver eu nem vejo por falta de tempo, imaginando q as perguntas, na maioria, tem a ver com html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 aê X.B.A.R.A.R.A.X, desculpe se fui rude com você,mais existe solução p esse tipo de coisa, entende.eu entro em tudo que é lugar nesse forum, hj até vi uma menina pergintando se da p fazer uma img trasparente no Dreamweaver. :D eu tb já perguntei tanta bobeira, quando entendia menos sobre desenvolver paginas, eu vivi confundindo CGI com CSS...rs*O bom nesse Tópico, é saber que moderadores como você se preoculpa com a qualidade do forum. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.