Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pagina Não Ataliza


Davis Tome

Pergunta

Tenho uma pagina que cadastro o nome do cliente..ate ai beleza esta cadastrando legal....em outra pagina eu cadastro o serviço e nesta pagina eu recebo todos os clientes cadastrados em um COMBO, mas se eu voltar na pagina de clientes adicionar ou deletar um cliente a e retornar para a pagina de serviços a lista de clientes no COMBO não atualiza......mas se eu fechar o navegador ou apertar F5 ai sim atualiza......alguém sabe porqeu não esta atualizando o combo ao entrar na pagina de serviços?

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se estiver usando o ie, vai em ferramentas, opções da internet, na guia geral vai nas configurações de arquivos temporarios da internet, clique no botão configurações e selecione verificar se há versões mais atualizadas das páginas armazenadas: automaticamente.

talvez ajude! qqer coisa fala ae!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Descobri onde esta o problema...

estou usando frame e na parte de cima o meu menu fiz com botoes do flash...quando eu chamo qualquer pagina que le o algo do banco clicando no botao em flash ela não atualiza..mas quando chamo atravez de um link em html mesmo fica tudo normal......muito estranho....tipo o botao do flash le o que esta no cache e não atualiza....se alguém souber porque esta acontecendo isso....

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...