Guest - henrique - Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 como abrir webcam de outra pessoa no MSN sem permissão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 estou enviando sua dúvida ao forum correto.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 estou enviando sua dúvida ao forum correto....ai cara me manda tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Agosto 24, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2006 estou enviando sua dúvida ao forum correto....ai cara me manda tambemEle quis dizer que o tópico foi movido para essa sessão.E quanto a dúvida dele a resposta é simples, procura no Google sobre invasão de privacidade e veja a pena prevista por lei para que pratica esse crime e depois analise para ver se vale a pena.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - henrique -
como abrir webcam de outra pessoa no MSN sem permissão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados