Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Help / Opinioes

resopi

Pergunta

Pessoal!!!

Venho aki mais para trocar uma ideia com vocês.... è o seguinte estou envolvido em um projeto que vou precisar colocar em um WinForm Um Mapa.... e dinamicamente assinalar algums pontos nesse mapa atravéz das coordenadas geograficas.... alguém tem alguma deia de como fazer isso??? algum componente que possa me ajudar..... alguém já fez algo parecido???

Outro coisa...

Tenho uma camera que me manda uma string streaming ou seja essa camera me mada um video MPEG4 em formato de string.... algum já usou algum compoente ou o proprio ActiveX para pegar essa string e transformar em em arquivo de video???

vlw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Uma vez, eu fiz isso no Senai, a gente tinha que fazer uns esquemas tipo o do GoogleEarth, a gente colocou o mapa do Brasil, e cada vez que clicava-se em um estado, abria um outro formulário com o estado respectivo do clipe. Coloquei o Mapa do Brasil numa Tela de Imagem, e coloquei uma tela de imagem pra cada estado, ai quando se clicava no estado na verdade você clicava na Sub-Tela e abria outro Formulário.

Sobre esse arquivo,depende do que você quer fazer, você quer mostrar o video ou simplesmente lê-lo?

Link para o comentário

• 0

Ola!!!

Essa Solução da imagem ano me ajuda muito pois eu preciso trablahar com coordenadass geograficas exatas....

sobre o video eu quero amarzenar para futuramenet exibir!!!

T+

Link para o comentário

• 0

Bem, ai é melhor ainda, você pode fazer o seguinte: Definir uma váriavel do tipo ponto e determinar um valor para ela. Quando você clicar naquele determinado ponto, o evento irá ocorrer. Não é dificil não, é facil.

E eu ainda não entendi direito sobre o video, hehe, foi mals....

Falows!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...