AcquaBlue Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Alguém aqui sabe fazer efeitos no FW do tipo: Ouro, Prata, Esmeralda, Ferro... Tipo dentro das letras eu sei fazer mais em objetos eu tenho certas dificuldades... Quem puder ajudar valeu e quem num puder... fazer o que né?! :blink: :( B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 putz cara desculpa...não tinha visto ese tópico antes!!! pedão mesmo cara!!!ae eu consigo fazer...só não sei as cores de cabeça....me pssa os codigos das cores q te ensino..um abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Nada não Cara!Tinha até esquecido que tinha postado essa perguntinha aqui... me importo mais em responder do que perguntar :D :P !!!eu Estava precisando mesmo da cor dourada... utilizando o amarelo padrão mesmo! O problema está na sombra, brilho, reflexo etc... se eu con seguir com o dourando eu me baseio e consego os resto! valeu ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 cara eu sabia de um site onde tinha um tuto que tinha todos os degrades da maoria dos metais.....só q eu não lembro porque faz uns 2 anos que entrei....hehehehee...pouco tempo não é?....tenta pesquisar nesse dakiwww.truquesedicas.comve na seção de FIREWORKS e PHOTOSHOP....se não me engano eu vi na de PHOTOSHOP porque na epoca eu tava iniciando em WEB.....dai tava mexendo com qualquer programa q aparecesse....heheheabraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roller Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Caso não consiga fazer com Gradiente . . ou de algum modo mais p´ratico e profissional . . peskise a possibilidade de fazer com "textura" .....acho é mais dificil . poren fica mais fiél............é só uma idéia . já q eu n1K tentei....Falow . sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 olha so veiovai no cade ou em qualquer site de busca e coloca assim:efeitos potoshopmacetes potoshopque vai aparcer um monte de site que tem muita coisa....eu sei q é no photoshop mais pelo menos tu vai ter uma base legal do que você quer fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Robson Marquesin Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Cara isto é bem simples...Tem um plugins chamdo Eye Candy 4000, você pode achálo no kazzaa..Lá você tem enfeitos de ouro, cromo, dourado, cobre, latão etc...da pra se diviertir e o efeito é muito real..AbraçoMasterinvader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Tem um plugins chamdo Eye Candy 4000 Okz Eu tenho o Eye... Mas tém um porém eu nunca me dei bem nele... ;) Vou tentar com todas essas dicas se der eu aviso... FALOW! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 é...vivendo e aprendedno...o Eye candy vem com o Fireworks já......nunca fuçei muito nele..hauahua...vo da uma olhada..falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Masterinvader Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Cara não é o Eye Candy q vem com o Fireworks não...esse q vem é muito simples...o q faz o efeito de cromo e dourado é o Eye Candy 4000...Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 c deve ta enganado...porque o meu EYE CANDY 4000 LE ....q veio JUNTO com o FW 2004...não tem nada de cromo....abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Muito menos o meu... você se enganou em alguma parte... dá uma verificada aí... Falow!!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AcquaBlue
Alguém aqui sabe fazer efeitos no FW do tipo: Ouro, Prata, Esmeralda, Ferro... Tipo dentro das letras eu sei fazer mais em objetos eu tenho certas dificuldades... Quem puder ajudar valeu e quem num puder... fazer o que né?! :blink: :( B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.