Gustaco [Skith] Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 :unsure: Gostaria de saber porquê meu drive de HD(eu eskeci o nome dele, é tipo um gaveta pra colocar a HD) não funciona. Já me falaram que tenho de desligar o micro colocar a HD e pampas, mas não dá certo... Alguém pode me ajudar?? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 ow, num é por nada não, mas eu num entendi nada do q você quis dizer......da uma explicada melhoar ae, ou quem entender responde ae....auhauhahuauhauhafalow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Struter...o que ele tem lá é aquelas 'gavetas' para HD.....Gustaco.... da uma olhada pra ver se todos os cabos estão instalados corretamente....e dá uma olhada no SETUP da BIOS do seu PC se as configurações de HD estão em AUTOMATICO (AUTO).......ou se está configurado pra NONE (nenhum driver)....:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 só pra complementar a resposta do diraol...ve tb se o tem um HD como MASTER e um como SLAVE.....para configurar isso você tem q mudar os jumpers da HD para um posição .... MA = MASTER.....SL = SLAVE....CS= CABLE SELECTuma sempre tem q estar como MASTER e outra SLAVE>...isso serve para DRIVERS de CD DVD etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustaco [Skith]
:unsure: Gostaria de saber porquê meu drive de HD(eu eskeci o nome dele, é tipo um gaveta pra colocar a HD) não funciona.
Já me falaram que tenho de desligar o micro colocar a HD e pampas, mas não dá certo... Alguém pode me ajudar?? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.