diraol Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Entrem nesse site.... façam o 'teste'..... alguém me explica como isso funciona!!!!!!Ah.... não tem susto não viu!!..hehehe nenhuma pegadinha.....ENTREM AQUI!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 presta atenção, sempre que você faz esse calculo ele dá um multiplo de noveentão você olha os multiplos de nove e são todos simbolos iguais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 como assim??nem todos os multiplos de 9 tem simbolos iguais...............mas a sua matemática está correta... :Dnum tinha visto isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Ou eu sou burro demais ou isso não funciona...! A muieh não acertou nenhum! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 ae cara.....comigo deu certo as 5 vezes q eu fiz......o cara deve ter colocado um ramdo pra aparece as figs ali, as figs são quase todas repetidas........sendo pokas figs la, num é tão dificil de erra não é?....mas ela acerto 5 vezes........!!!!!!!!!! auhauhauhauhaaalguém ae pode me explica direto aquilo la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 putzzzzzzzzzzzzz como????? comigo funcionou!!! 4x!!!! eu não tenho a minima ideia!! de como fazer isso!!! ABSURDO! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 depois eu estudei melhor e vi q tem uma logica emvolvida....Toda a Manha esta na distribuição da Figuras Pois se você escolher 2 numeros e fizer a conta vai cair na mesma figura!!! intao ele sabe como distriburir a figura q vai cair! =)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoHnNy -unlogged- Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Dei uma olhada também.....Com certeza, foi o que Sued disse...TODOS OS RESULTADOS SÃO MULTIPLUS DE 9!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.