ju_rezende Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 Olá pessoal algue´m poderia me ajudar a configurar o outlook,? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 30, 2006 Denunciar Share Postado Março 30, 2006 você precisa saber os enderecos do servidor de saida (POP) e do servidor de entrada (SMTP). talvez você tenha q contactar o seu provedor de e-mail para descobrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 já coloquei os endereços pop e smtp, o que acontece é o seguinte, consigo enviar email mas os emails enviados para mim não chegam na caixa de entrada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 uso o outlook 2002 mas deve ser quase a mesma coisa:clique em Ferramentas -> Contas de Emailse você ainda não adicionou a conta selecione adicionar, senao clique em exibir e ponha avancar, selecione a sua conta e clique em Alterar.preencha os seguintes campos da seguinte forma:Nome: ponha seu nomeEndereço de E-mail: o endereco do seu e-mailServidor de Entrada POP3: ponha o endereco q você falou q temServidor de Saída SMTP: ponha o outro endereco q você falou q temNome de Usuário: nesse daqui só ponho o nome de login do meu e-mail. exemplo se seu e-mail for ju_rezende@terra.com.br ponha só ju_rezendeSenha: Coloque a senha q você usa pra logar.pode marcar pra lembrar a senha se quiser.depois disso, clique em Mais Configuraçõesna aba servidor de Saída, selecione a opção Meu Servidor de Saída Requer Autenticaçãoselecione Fazer Logon Usandono campo Nome de Usuário ponha seu endereço de e-mail, exemplo ju_rezende@terra.com.brse quiser q o outlook guarde a senha, clique em Lembrar Senha e digite a senha.se não funcionar assim, não sei mais o q fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ~TaBaTa~ Postado Junho 27, 2007 Denunciar Share Postado Junho 27, 2007 Muito obrigada mas não deu certotoda hora fica apareçendo a telinha pedindo senha eu coloca a senha apareçe de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Junho 27, 2007 Denunciar Share Postado Junho 27, 2007 Tente refazer as configurações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Eduardo -- Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Eu também estou com o mesmo problema... meu provedor de adsl é o IG... Tentei o atendimento via chat... mas nada... complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2007 Por favor, seja mais especifico com o seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal algue´m poderia me ajudar a configurar o outlook,?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.