Guest - Juliana - Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Pessoal estou precisando trabalhar(gravar/recuperar) com campo Blob do Oracle no php.Qual sabe como fazer isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Olha, nunca trabalhei com Oracle, mas campo blob geralmente é Binário, e o Oracle deve ter (ou deveria ter) uma função que converte Hexadecimal para binário (o mysql tem).Você pode usar a função do php bin2hex() para mudar de binario para hexa.No MySql eu já coloco o arquivo diretamente no BD, exemplo:$imagem = addslashes(file_get_contents("imagem.gif")); mysql_query("INSERT INTO imagens VALUES ('$imagem')");Funciona que é uma beleza.... talvez você tenha esquecido de dar o addslashes() antes de eviar para o Oracle, se não colocar (no mysql) dá erro.Enfim, são só sugestões ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Juliana -
Pessoal estou precisando trabalhar(gravar/recuperar) com campo Blob do Oracle no php.
Qual sabe como fazer isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.