mbleonardo Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Alguém aqui consegue acessar o ftp da lycos.co.uk ou lycos.fr? Como? Não consegui fazer isso, aparece erro 403 Acess Denied Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Veja o log do CuteFtp Pro:STATUS:> Resolving host name ftp.members.lycos.co.uk. STATUS:> Host name ftp.members.lycos.co.uk resolved: ip = 212.78.204.231. STATUS:> Getting listing ""... STATUS:> Connecting to ftp server ftp.members.lycos.co.uk:21 (ip = 212.78.204.231)... STATUS:> Socket connected. Waiting for welcome message... 220 ftp-uk.tmm.lyceu.net FTP server ready COMMAND:> USER mixgames_uk 331 Password required for mixgames_uk. COMMAND:> PASS ***** 530 Access denied. ERROR:> Not logged in. COMMAND:> USER mixgames_uk 331 Password required for mixgames_uk. COMMAND:> PASS ***** 530 Access denied. ERROR:> Not logged in. ERROR:> Can't login. Disconnecting... :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 o da lycos.co.uk eu sempre consegui normalmente!Mais na boa esse não é um forum especial nisso, esse aqui é de php lembra??(sem maudade) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Pra mim tava normal... Ve com eles se tem algum problema na tua conta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Postei nesse fórum, por que eu acho que ninguém dos outros fórums conhece a lycos que não saiba PHP, mas eu não consigo acessar o ftp... já me cadastrei umas 3 vezes, já tentei nos servidores da espnha, frança e alemanha. Alguém pode me passar algumas configurações de ftp, como tipo de conexão (PASV ou PORT)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Acabei de testar, está normal, o endereço que utilizei foi ftp.members.lycos.co.uk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 você precisa usar firewall PASV porque se não ira conectarno meu cute é Edit > Settings... > Connection > Firewall > PASV Modeai você vai colocaruser: seu_user_sempass: senhaftp: (como disse o edie) ftp.members.lycos.co.uk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mbleonardo
Alguém aqui consegue acessar o ftp da lycos.co.uk ou lycos.fr? Como? Não consegui fazer isso, aparece erro 403 Acess Denied
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.