Dixavado® Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 E ai galera beleza??Eu baixei o Borland C++ 5.0 mais não consegui achar o executável para abrir o programa. Como eu faço para usa-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wh1plash Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 creio que responderá algumas de suas duvidas quanto ao uso do compiladorhttp://ead1.eee.ufmg.br/cursos/C/faq-comp.htm#din14[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dixavado® Postado Abril 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Eu já acessei este site. Mais na verdade eu não estou conseguindo abrir o Borland C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dixavado®
E ai galera beleza??
Eu baixei o Borland C++ 5.0 mais não consegui achar o executável para abrir o programa. Como eu faço para usa-lo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.