ri_nepo Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Olá galera , estou usando o foreach para pegar o valor do formulario mas está dando erro veja o código<form name="form1" method="post" action="foreach.asp"><input name="campo1" type="text"><input name="campo2" type="text"><input name="campo3" type="text"><input name="campo4" type="text"><input type="submit" value="Enviar"></form><%For Each Item in Request.Form()Response.Write Item.Name & "= " & Item.Value & "<BR>"Next%>Está aparecendo o seguinte erroMicrosoft VBScript runtime error '800a01a8' Object required: 'Item' /foreach.asp, line 4 Quem puder ajudar eu agradeço , valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 tenta assim: For each campo in request.form response.write "Nome do campo:" & campo & "<br>" response.write "Valor do campo:" & request.form(campo) & "<br><br>" next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ri_nepo
Olá galera , estou usando o foreach para pegar o valor do formulario mas está dando erro veja o código
<form name="form1" method="post" action="foreach.asp">
<input name="campo1" type="text">
<input name="campo2" type="text">
<input name="campo3" type="text">
<input name="campo4" type="text">
<input type="submit" value="Enviar">
</form>
<%
For Each Item in Request.Form()
Response.Write Item.Name & "= " & Item.Value & "<BR>"
Next
%>
Está aparecendo o seguinte erro
Microsoft VBScript runtime error '800a01a8'
Object required: 'Item'
/foreach.asp, line 4
Quem puder ajudar eu agradeço ,
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.