Ruyfreis Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 Tipo eu fiz um curso de Delphi 6 e eu uso o 7 e no 7 não tem a Patela do QReport....então como eu faço para usar os componentes do QReport.....Um abraço...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Já deu uma verificada no CD de instalação? (talvez o Delphi não esteja totalmente instalado)Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Eu tive o mesmo problema, na oportunidade pesquisei e descobri que ele está no diretório do Delphi, só não está instalado. A solução é a seguinte: - No delphi, vá na opção Component->Install Package; procure dentro da pasta do delphi 7 a pasta Bin e em seguida localize um arquivo com o nome dclqrt70.pblObserve que não haverá o componente TQRChart (gráficos) na paleta, se precisar utilizá-lo, dê um toque, pois foi um processo meio chato e não me lembro no momento.Se for registrado, baixe o update para QuickReport 3.5.1 Std. (D7)http://www.qusoft.com/getfile.asp?level=0&...=QRSTD351D7.EXE[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest robot Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 hey tava querendo saber como faz pra colocar o componente TQRChart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Dê uma procurada na pasta BIN ou PROJECTS\BPL (dentro da pasta de instalação Delphi) pelo pacote TeeQR70.bpl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ruyfreis
Tipo eu fiz um curso de Delphi 6 e eu uso o 7 e no 7 não tem a Patela do QReport....então como eu faço para usar os componentes do QReport.....
Um abraço...
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.