rockbilly Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Olá todos,Estou usando esta sintaxe para poder jogar a saida padrão dentro de um arquivo chamado teste.txt, mas não acontece nada, a sintaxe não joga a saida para o arquivo, vejam: WinExec('C:\winnt\system32\IPCONFIG /ALL > teste.txt',SW_HIDE);O que está faltando??? Como é que se faz issso no Delphi??Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 WinExec('cmd /k ipconfig /All > teste.txt', SW_Hide); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Abril 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 WinExec('cmd /k ipconfig /All > teste.txt', SW_Hide);velho, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariquito Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 WinExec('cmd /k ipconfig /All > teste.txt', SW_Hide);velho, obrigado!mais como eu envio para um memo ao invés de um txt ou para uma var string? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 OpaVocê terá que dar um LoadFromFile no Memo exemploMemo1.Clear;tryWinExec('cmd /k ipconfig /All > C:\teste.txt', SW_Hide);finallysleep(1000);if (fileexists('C:\teste.txt')) thenMemo1.Lines.LoadFromFile('C:\teste.txt') elseShowMessage('Erro');end;O sleep faz com que sua aplicação "durma, congele" em milisegundos, nocaso 1000 seria 1 segundo, isto somente para garantir que o arquivo vaiestar presente e isto também não garante...Lembrando que o comando CMD somente está disponível a partir do Windows NTabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariquito Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 OpaVocê terá que dar um LoadFromFile no Memo exemploMemo1.Clear;tryWinExec('cmd /k ipconfig /All > C:\teste.txt', SW_Hide);finallysleep(1000);if (fileexists('C:\teste.txt')) thenMemo1.Lines.LoadFromFile('C:\teste.txt') elseShowMessage('Erro');end;O sleep faz com que sua aplicação "durma, congele" em milisegundos, nocaso 1000 seria 1 segundo, isto somente para garantir que o arquivo vaiestar presente e isto também não garante...Lembrando que o comando CMD somente está disponível a partir do Windows NTabraçomuito obrigado...ihh mais para 98 como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Pra Windows 98 o comando é COMMAND como substitudo do CMDe o ipconfig já existia pra Windows 98, porém não sei te dizer se vocêconseguirá também dar um echo em arquivo de saída e se os comandossão os mesmo e não tem como eu testar =Sabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockbilly
Olá todos,
Estou usando esta sintaxe para poder jogar a saida padrão dentro de um arquivo chamado teste.txt, mas não acontece nada, a sintaxe não joga a saida para o arquivo, vejam:
O que está faltando??? Como é que se faz issso no Delphi??
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.