Davis Tome Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Eu estava com um sistema rodando no win 2000 e em cada pagina que eu precisava conectar ao banco eu usava o seguinte codigo<!--#include file="../../conexao.asp"--> agora eu coloquei meu sistema no win 2003 e esta dando o seguinte erro alguém sabe como posso resolver? O arquivo de inclusão '../../conexao.asp' não pode conter '..' para indicar o diretório pai. Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Páginas do Active Server erro 'ASP 0131'Caminho pai não permitidoSignifica que a opção "Ativar caminhos pai" não está habilitada no IIS.Geralmente essa opção, não vem habilitdada no IIS do Windows 2003. Contudo para solucionar o problema basta seguir os seguintes passos:1º Execute o Gerenciador do Internet Services (IIS).2º Acesse as Propriedades do Site da Web Padrão (ou Default Web Site).3º Clique na aba Pasta Base (Home Directory).4º Clique no Botão Configurações... (Configuration...)5º Ao aperecer uma nova janela, ecolha aba Opções (Options).6º Marque a opção Ativar caminhos pai e depois tecle OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Abril 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 cara muito obrigado!!!........chapô!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Eu estava com um sistema rodando no win 2000 e em cada pagina que eu precisava conectar ao banco eu usava o seguinte codigo
agora eu coloquei meu sistema no win 2003 e esta dando o seguinte erro alguém sabe como posso resolver?Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.