Shogun Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Tenho um combo box que lista todos as empresas e outro que lista todos os contatos gostaria que o de contatos listasse só os funcionarios da empresa selecionada no primeiro combo.Preciso de ajuda..... Agradeço a todos que puderem me ajudar.Shogun."Quanto mais sei, sei que nada sei..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 Bom você pode fazer isso modificando a consulta na origem da linha da comboBox que será filtrada e adicionar como criterio a comboBox Empresa, depois na propriedades "Após Atualizar" da combo Empresa ou na "Ao receber foco" da combo Filtrada, você insere um código como o abaixo:me.comboFiltro.requeryOnde "comboFiltro" é nome da sua comboBox que será filtrada, isso deve resolver seu problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shogun Postado Abril 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 ai cara muito obrigado funcionou direitinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Shogun
Tenho um combo box que lista todos as empresas e outro que lista todos os contatos gostaria que o de contatos listasse só os funcionarios da empresa selecionada no primeiro combo.
Preciso de ajuda..... Agradeço a todos que puderem me ajudar.
Shogun.
"Quanto mais sei, sei que nada sei..."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.