ri_nepo Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 Olá Galera,Preciso enviar a informação de um valor para outra página pelo linkNo asp eu fazia assim <a href="noticias1.asp?id=<%=rs("id_noticias")"><rs("titulo")%></a>Mas no asp.net não estou conseguindo , eu fiz assimDim strSQL as String = "Select top 10 id,data,titulo from noticias order by id desc" Dim strResultado as string Dim varID as integer Dim objcommand as New OledbCommand(strSQL, objConnection) Dim objDataReader as OledbDataReader objdatareader = objcommand.executereader() Do while objdatareader.read() = True strresultado += objdatareader("Data") strresultado +=" " varID += objdatareader("id") strresultado += objdatareader("Titulo") strresultado +="<br>" Loop objdatareader.close() noticias.text = strresultadoAi o link eu fiz assim<form runat="server"> <asp:LinkButton id="noticias" runat="server" text="noticias" onClick="btnnoticias"> </asp:LinkButton> </form>Quando eu passo o mouse por cima do link aparece assim java script:__doPostBack('noticias','')na função do botão eu fiz assimPublic Sub btnnoticias(sender as object , e as eventargs) Response.Redirect ("noticias1.asp") End SubMas não consigo passar os dados para outra página , quem puder ajudar eu agradeçoabraçosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 Por que você não faz simplesmente um Response.Write() do mesmo jeito que seria no ASP clássico?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 porque eu preciso mandar o id para outra página ler o conteudo da noticia entendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 porque eu preciso mandar o id para outra página ler o conteudo da noticia entendeu ?Mas, o que eu sugeri *não* inviabiliza o que você quer... Exemplo:Dim strResultado As String = String.Format("<a href=""noticias1.asp?id={0}"">{1}</a>", objdatareader("Data"), objdatareader("Titulo")) Response.Write(strResultado)Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ri_nepo
Olá Galera,
Preciso enviar a informação de um valor para outra página pelo link
No asp eu fazia assim <a href="noticias1.asp?id=<%=rs("id_noticias")"><rs("titulo")%></a>
Mas no asp.net não estou conseguindo , eu fiz assim
Ai o link eu fiz assim
Quando eu passo o mouse por cima do link aparece assim
java script:__doPostBack('noticias','')
na função do botão eu fiz assim
Mas não consigo passar os dados para outra página , quem puder ajudar eu agradeço
abraços
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.