ratocuiara Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Tem como eu pegar os dados digitados dentro do iframe e enviar como se fosse uma area de texto dentro de um form??<iFrame name="mensagem" id="idContent"> [color=#FF0000]texto digitado no iframe a ser enviado para um email[/color]</iframe>.apos enviar a pagina de recebimento o link ficaria assim:/pagina.asp?mensagem=texto digitado no iframe a ser enviado para um email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 não entedi direito... <_< explica melhor ai.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Abril 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 É o seguinte eu tenho um editor de html online tipo esse que utilizamos para postar os topicos aqui no forum. Só que esse editor envia os dados para um "Frame" ao invés de uma caixa de texto.O que eu quero é recuperar os dados digitados nesta Frame para que eu possa enviar o conteudo para um bd.Será que tem como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Pelo que eu entendi seria tipo esses emoticons que tem no forum quando a gente clica nele aparece o codigo nessa caixa de texo é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Abril 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Não.Oque eu quero é recuperar os dados de dentro do iframe e enviar para um banco de dados.<iframe> dados a ser enviados ao banco de dados</iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Mas esse texto é digitado num formulário, não é? Se for (não entendi muito bem ainda o que você quer fazer), você pode colocar, na página dinâmica, as funções para enviar ao BD e a função que envia para o Iframe, não pode? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 Ao invés de recuperar os dados do ifrmae, recupere-os direto do formulário (area de texto). Isso vai dar menos trabalho.Eu já tentei fazr isso q c tá falando mas não consegui... (não axo q seja possível.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ratocuiara
Tem como eu pegar os dados digitados dentro do iframe e enviar como se fosse uma area de texto dentro de um form??
.
apos enviar a pagina de recebimento o link ficaria assim:
/pagina.asp?mensagem=texto digitado no iframe a ser enviado para um email
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.