rpahahz Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 Aló Pessoalestou construíndo meu TDBLookupComboBox e não consigo esconder a propriedade ListSource: mesmo declarando-a como private ou protected na classe derivada, ela teima em aparecer na lista de propriedades do Object Inspector.Alguém imagina uma solução para isto?Porque a propriedade aparece?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 você consegue até apresentar propriedades antes invisíveis, porém o contrário não dá.Veja detalhes no link http://info.borland.com/techpubs/delphi/de...sses.html#19292, procure pelo texto Property overrides and redeclarations Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rpahahz
Aló Pessoal
estou construíndo meu TDBLookupComboBox e não consigo esconder a propriedade ListSource: mesmo declarando-a como private ou protected na classe derivada, ela teima em aparecer na lista de propriedades do Object Inspector.
Alguém imagina uma solução para isto?
Porque a propriedade aparece?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.