Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win Api E Objetos


Dixavado®

Pergunta

E ai galera beleza?

Eu programo no turbo C e estou migrando para o dev-c++ para realmente construir aplicações. Gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar tutorias que ensinem a usar API's do windows, por exemplo, usar um form e colocar neste form labels, edits(no delphi)/textbox(VB), etc, etc, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para achar bom tutoriais: faça uma pesquisa por 'Win32API' no Google e de preferência em sites em inglês, por ter um conteúdo melhor!

Mas já adiantando detalhes: Windows API (Win32API) são funções que controlam o sistema Windows. Gerenciamento de memória, controle sobre portas, interação com o usuário são exemplos de funcionalidades das API's do Windows.

Como você é um programador C/C++, essas API's ficam na biblioteca 'Windows.h'.

Ah! Um detalhe: um bom site sobre API's (um guia descrevendo a funcionalidade de várias API's do Windows. Linguagem: inglês) : www.allapi.net

Qualquer dúvida post! Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...