richenrique Postado Abril 15, 2006 Denunciar Share Postado Abril 15, 2006 Galera tenho um form que quando eu clico em um botão abre uma janela e está janela coloca o valor no campo do form da página que chamou. Gostaria de quando a janela se fechar submeter a página de baixo... como posso fazer isso?aki o codigo da janela que abre: function sele(id, nome, id_consulta) { var frm = window.opener.document.form; frm.nome.value = nome; frm.codigo.value = id; frm.codigo_consulta.value = id_consulta; frm.nome.focus(); window.close(); }aki o codigo da janela de baixo:function historico () { document.form.action = 'atendimento.php'; document.form.submit();}<input name="nome" type="text" class="intext" id="nome" size="50" value="<? if(isset($_POST["nome"])) echo $_POST["nome"]; ?>" onFocus="java script: historico();">no IE isto não funciona.. fala que o objeto não dá suporte para a propriedade ou método.. no firefox passou.. alguém ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Abril 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2006 galera alguém me ajuda!! é urgente!! valews Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 Postado no outro tópico! <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Galera tenho um form que quando eu clico em um botão abre uma janela e está janela coloca o valor no campo do form da página que chamou. Gostaria de quando a janela se fechar submeter a página de baixo... como posso fazer isso?
aki o codigo da janela que abre:
aki o codigo da janela de baixo:
no IE isto não funciona.. fala que o objeto não dá suporte para a propriedade ou método.. no firefox passou.. alguém ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados