Luciano Muniz Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 Olá galera,Eu tenho um script de javascript que coloca escreve o nome do arquivo na foto. Só que agora eu preciso rotacionar no senentido anti-horário esta palavra e não sei a linha de comando para isto.Alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 você quer inverter os caracteres? é isso?tipo abc virar cba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 não sei se te ajuda, mas só sei como girar no sentido horário:style="writing-mode:também-rl; filter:flipv fliph;" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luciano Muniz
Olá galera,
Eu tenho um script de javascript que coloca escreve o nome do arquivo na foto. Só que agora eu preciso rotacionar no senentido anti-horário esta palavra e não sei a linha de comando para isto.
Alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.