RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 OláRecebi uma proposta de fazer um CD-Book(acho q pode ser chamado assim) em flash, com 170 fotos aproximadamente pra rolar numa formatura.Tipo, vai passando as fotos e aparecendo umas mensagens e tocando sonsquanto posso cobrar por isso?Num faço nem idéiaMe ajudemMuito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 500 reais no mihnimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 eu também cbraria +ou- isso... ou até mais tipow uns 700tão, mas se ocliente for muito chato e quiser baixao valor eu cobraria não menos q 300tão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 eu tenho que mudar de cidade.......eu faço muito mais que um cd book na empresa onde trabalho e ganho menos de 700 reais!!!e olha que é num mês inteiro!!!!!!tenho que arrumar alguma coisa assim pra fazer!!!!com poucos dias de serviço, o carinha vai ganhas mais do que eu ganho num mês todo!!!!!eu estou fu......!!!mas é isso aí cara, se você tem oportunidade, aproveita!cobra isso mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.