Guest Bruno S. Machado Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 Olá galera, estou afm de instalar no meu PC o PHP, me falaram que tem um kit do PHP, que já vem o PHP,MySql e o Apache...Sera que alguém sabe onde eu baixo esse kit de uma vez...Valeu pela atençao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 Sim o nome é easyPHP, coloca no google que vai achar onde baixar ou acesse o site deleshttp://www.easyphp.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 Bom eu no meu caso não curto esses programas de "tudo em um" na minha opinião eu gosto de instalar parte por parte, se quiser eu fiz um tutorial de como instalar o APACHE, PHP, MYSQL no seu pc e lá já tem os links pro o download, qualquer duvida posta lá pra mim poder te ajudar...http://forum.onmasters.com.br/index.php?sh...9&st=0entry49FALOPA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruno S. Machado Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 Valeu pela ajuda rapaz, mais esqueci de perguntar uma coisa, o PHP roda no XP Home???Falo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 XP HOME? <_< :Dnão é Windows XP?Em todos os windows roda o PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruno S. Machado Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Instalei o EasyPHP, mas num sei mecher nele....Será que alguém conhece um site em portugues que ensina a mexer nele...Valeu pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 um outro legal também é o apache2triad ele é muito bom.. quando você instala reinicia a makina ele já sai rodando tem um painelzinhu de administração legal.. e já vem o phpmyadmin instalado.. é o melhor pacote de servidor que já vi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno S. Machado
Olá galera, estou afm de instalar no meu PC o PHP, me falaram que tem um kit do PHP, que já vem
o PHP,MySql e o Apache...
Sera que alguém sabe onde eu baixo esse kit de uma vez...
Valeu pela atençao...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.