Hotburn Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 E ae Pessoal !!beleza ?To precisando de uma força aki....To criando o site... e puft.. me acontece isso... todo que é tipo de Uploader que to tentando colocar, tá dando errado.Eu comuniquei com o pessoal do servidor, e eles disseram que não é problema do servidor, mas sim do Script... <_< ... que zicae para falar a verdade.. to começando agora à mecher com PHP, e acho que to fazendo alguma burrada e num to percebendo. :blink: A Página é essa www.lbcopias.com.br/upload.phpSe você puder me ajudar.. eu realmente agradeço !! Abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest nelly Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 Ei cara pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 Tipo você inicio session_start() depois de algo em htmlvocê tem que setar isso antes d qualquer html mesmo que seja em branco...post o peda onde esta essa função Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hotburn Postado Abril 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Tipo você inicio session_start() depois de algo em htmlvocê tem que setar isso antes d qualquer html mesmo que seja em branco...post o peda onde esta essa funçãoPeda ? me desculpe, não sei à que você se referiu... eu vou dar um CTRL+C no problema..Warning: copy(/arquivos/uploadv2.0.zip): failed to open stream: No such file or directory in /home/lbservic/public_html/up.php on line 10Erro no envio do arquivo! è isso.... eu mando um arquivo pela página www.lbcopias.com.br/upload.php... e dá isso.. O que será ? Já tentei mudar o diretório.. fiz uma par de coisa.. e nada ... o que faço ?valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joilson Junior Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 meu amigo tenta com estes arquivos Clique e faz download. fuii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Bom o erro que eu falei é da pagina (link) que você postou...foi o erro que eu vi la?e tipo o erro que você postou agora é que ele não esta achando o diretorio...tipo verifica se a pasta exite e tire aquela barra invertida no começo tipo aquela barra invertida representa o diretorio raiz do servidor onde você não tem acesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hotburn Postado Abril 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 puxa.. eu mudei isso..e nada....o endereço que mudei.. foi para "home/lbservic/www/arquivos/" e nada...E ainda fala que o problema é no diretório.... o que será ?Já tentei mudar para colocar diretamento no www.... e nada ...Oque posso fazer ?valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hotburn Postado Abril 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 Alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hotburn
E ae Pessoal !!
beleza ?
To precisando de uma força aki....
To criando o site... e puft.. me acontece isso... todo que é tipo de Uploader que to tentando colocar, tá dando errado.
Eu comuniquei com o pessoal do servidor, e eles disseram que não é problema do servidor, mas sim do Script... <_< ... que zica
e para falar a verdade.. to começando agora à mecher com PHP, e acho que to fazendo alguma burrada e num to percebendo. :blink:
A Página é essa www.lbcopias.com.br/upload.php
Se você puder me ajudar.. eu realmente agradeço !!
Abraços !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.