Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Uploader


Hotburn

Pergunta

E ae Pessoal !!

beleza ?

To precisando de uma força aki....

To criando o site... e puft.. me acontece isso... todo que é tipo de Uploader que to tentando colocar, tá dando errado.

Eu comuniquei com o pessoal do servidor, e eles disseram que não é problema do servidor, mas sim do Script... <_< ... que zica

e para falar a verdade.. to começando agora à mecher com PHP, e acho que to fazendo alguma burrada e num to percebendo. :blink:

A Página é essa www.lbcopias.com.br/upload.php

Se você puder me ajudar.. eu realmente agradeço !!

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo você inicio session_start() depois de algo em html

você tem que setar isso antes d qualquer html mesmo que seja em branco...

post o peda onde esta essa função

Peda ? me desculpe, não sei à que você se referiu...

eu vou dar um CTRL+C no problema..

Warning: copy(/arquivos/uploadv2.0.zip): failed to open stream: No such file or directory in /home/lbservic/public_html/up.php on line 10

Erro no envio do arquivo!

è isso.... eu mando um arquivo pela página www.lbcopias.com.br/upload.php... e dá isso..

O que será ? Já tentei mudar o diretório.. fiz uma par de coisa.. e nada ... o que faço ?

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom o erro que eu falei é da pagina (link) que você postou...foi o erro que eu vi la?

e tipo o erro que você postou agora é que ele não esta achando o diretorio...

tipo verifica se a pasta exite e tire aquela barra invertida no começo tipo aquela barra invertida representa o diretorio raiz do servidor onde você não tem acesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...