Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editor Tipo Word Para Mandar Emails

Gafanhoto

Pergunta

Amigos :)

Preciso de uma ajuda. Preciso de um editor parecido com o que é usado neste fórum.

Falo de poder configurar as fontes em negrito, o tamanho das fontes, igualzinho o que é usado quando eu estou postando este tópico. Alguém sabe de algum link para fazer download de um exemplo?

O Terra também usa algo parecido ao enviar emails.

Preciso de ajuda, pois o cliente não tem noção de html, e preciso fazer um sistema de notícias bem simplificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Visitante

OK.... já fiz o download!!

É fácil de sincronizar com ASP? É só usar as variáveis do JS?

Na verdade "O QUE" precisamente eu vou guardar no banco de dados para que ele reconheça ´depois a notícia postada? Ele grava já com as TAGS é isto?

Link para o comentário

• 0

É bem simples resgatar os dados digitados, porque na verdade ele é um textarea então você resgata pelo name. Exemplo:

<textarea name="mensagem" id="mensagem" style="width:100%; height:200" rows="1" cols="20"></textarea>
<br>
<script language="javascript1.2">
editor_generate('mensagem'); // field, width, height
</script>
Resgatar:
<% mensagem=request.form("mensagem") %>

E no BD ele grava as tags, então quando você manda exibir não precisa se preocupar porque já vem tudo com a formatação que foi digitada, entendeu?

Ah, e o htmlarea é totalmente editavel, ou seja, você pode tirar/alterar e deixar somente o que você precisa.

t+

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...