tenha uma página cheia de links que me levam a um determinado produto por exemplo......
cada produto tem os seguintes campos...
Titulo
Nome
Descrição
Link
todos tem os mesmo, enton coloquei tudo em um banco de dados Access...... beleza enton...
tipo quando eu clico em um link quero que a outra página saiba qual foi o link clicado e faça uma busca no banco de dados atrás daquele link e exiba os valores correspondentes....
deu pra entender??? ^^*)
enton mais eu não tenho a menos idéia de como fazer isso......
não sei como pegar um valor assim que o link for clicado
não sei como fazer a busca no banco de dados
num sei como vou fazer para exibir os itens correspondentes na página...
e nem sei se eu vou precisar fazer um arquivo separado para fazer a busca.. será que precisa???
Pergunta
rike_0
e ae galera... tudo na paz.....???
enton o q acontece é o seguinte....
tenha uma página cheia de links que me levam a um determinado produto por exemplo......
cada produto tem os seguintes campos...
Titulo
Nome
Descrição
Link
todos tem os mesmo, enton coloquei tudo em um banco de dados Access...... beleza enton...
tipo quando eu clico em um link quero que a outra página saiba qual foi o link clicado e faça uma busca no banco de dados atrás daquele link e exiba os valores correspondentes....
deu pra entender??? ^^*)
enton mais eu não tenho a menos idéia de como fazer isso......
não sei como pegar um valor assim que o link for clicado
não sei como fazer a busca no banco de dados
num sei como vou fazer para exibir os itens correspondentes na página...
e nem sei se eu vou precisar fazer um arquivo separado para fazer a busca.. será que precisa???
alguém pode me dar uma luz???
valews desde de já..^^V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.