Guest - marcos - Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 $n=1;$diaTabela;function atacaTD ($titulo, $professor, $horarioInicio, $dia) { if($diaTabela>7 and $diaTabela!="") { echo "BROOK "; //Se o dia passado for menor que o dia que esta rodando é porque tem que pular echo "</tr><tr>"; echo "<tudo class='titulo'>$horarioInicio</tudo>"; $diaTabela=1; } else if($diaTabela<=7 and $diaTabela!="") { echo "dia tabela : ".$diaTabela; /*for ($i=0;$i<($diaTabela-$dia)*-1;$i++) { $diaTabela++; echo "<tudo class='par'>vazio $dia</tudo>"; }*/ echo "<tudo class='par'> $titulo <br /> $diaTabela e $dia</tudo>"; //$diaTabela=$dia; $diaTabela=7; } else { echo "inicioDvariavel ".$diaTabela; $diaTabela=8; }} ele é chamado por um loop, só que sempre a variavel é iniciada já to ficando louco, eu testei em javascript e funcionou so´no php que não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 pelo visto não tem erro de sintaxe.eu não entendi o que realmente voce quer fazer com esse script!!!ele é chamado por um loopque loop?chama o que?só que sempre a variavel é iniciada que variável?eu testei em javascript e funcionou so´no php que nãoo que essa função tem que fazer?sem ter o problema fica difícil te dar uma solução!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - marcos -
ele é chamado por um loop, só que sempre a variavel é iniciada já to ficando louco, eu testei em javascript e funcionou so´no php que não
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.