mestre fyoda Postado Abril 23, 2006 Denunciar Share Postado Abril 23, 2006 como que eu faço para alterar o nivel de usuarios com multiplos registros .por exemplo alterar 4 niveis de usuarios de uma vez . como eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 23, 2006 Denunciar Share Postado Abril 23, 2006 Não entendi!!! :(Tu tens uma page que tem a opção de mudar os registros de vários usuários, tu quer saber como interpretar no php isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2006 supondo que eu tenha 100 usuarios cadastrados , eu eu queira mudar o nivel deles , de usuario para administrador ou moderador . Mas eu quero fazer a mudança de uma vez , mudar 5 niveis de usuarios de uma vez . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luixcoutinhu Postado Abril 23, 2006 Denunciar Share Postado Abril 23, 2006 supondo que eu tenha 100 usuarios cadastrados , eu eu queira mudar o nivel deles , de usuario para administrador ou moderador . Mas eu quero fazer a mudança de uma vez , mudar 5 niveis de usuarios de uma vez .ou keres mudar o nivel de 5 usarios de uma vez??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2006 isso foi uma suposição , no caso poderia ser n usuarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skullbonejp Postado Abril 23, 2006 Denunciar Share Postado Abril 23, 2006 awe cara você deveria criar um formulario onde o admin posta o numero de usuarios que ele quer mudar o nivelai você da um while e mostra o numero de campos igual ao numero digitado no primeiroe junto com esses campos um campo adicional para por o novo nivela a terceira pagina seria a que pega os dados e muda no banco de dadosela muda cada um pelo mesmo valorespero que tenha entendido meu esquema flwz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Cara, não entendi ainda...Mas não seria algo como o funcionamento das checkboxes? Tu seleciona o que tu queres excluir saca??? No caso tu listaria todos os users e mudaria o nível de quem tu queres, independente de um só ou de 50.000.000 (me puxei) + ou - isso???Não repara não, meia-noite de domingo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 beleza!coloca os valores das heckboxes com os id de cada usuario ai você pega e da uma foreach com o id de cada um para poder altera tipo<heckboxes value=1 name=user[]>foreach($_POST['user'] as $value){mysql_query("UPDATE... nivel=2 where id=$value");}espero que seja realmente issso ai.. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 É tipo um exemplo do forum mesmo né? se você quiser colocar alguma pessoa pra moderador dai você iria la no adm e colocava a pessoa x como moderador né?OFF: lemissel tu es gaucho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
como que eu faço para alterar o nivel de usuarios com multiplos registros .
por exemplo alterar 4 niveis de usuarios de uma vez . como eu faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.