Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Estranho Nas Apresentações Flash

jf_rodrigues

Pergunta

Olá galera, saudações a todos!

Seguinte, de um tempo pra cá, que não lembro quando, começou a aparecer uma moldura em torno de todas as imagens/apresentações flash de tdos os sites que eu abro.

Não dá nenhum erro, porém para eu desfrutar das funções da apresentação em tenho que clicar um vez para tirar a moldura e aí sim clicar nos botões, campos ou links que tiver nela, além de ficar aquela coisa chata aparecendo toda hora.

Alguém sabe como resolvo isso? Se é vírus, ou apenas alguma configuração do navegador?

Ah..percebi que, além do meu pc, tem um outro pc aqui dando esse problema.

Agradeço a atenção de todos!!!!

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso é uma atualização que a Microsoft fez.... algo chamado Active X... se não me esqueço

Se você trocar de Browser, vai voltar ao normal... ;)

Mas se você quizer criar uma animação com o intuito de aparecer no Internet Explorer sem essa "moldura",

você terá que fazer uma "pequena" programação em JavaScript... entendeu ?

Abraços !! :lol:

Link para o comentário

• 0

Isso é uma atualização que a Microsoft fez.... algo chamado Active X... se não me esqueço

Se você trocar de Browser, vai voltar ao normal... ;)

Mas se você quizer criar uma animação com o intuito de aparecer no Internet Explorer sem essa "moldura",

você terá que fazer uma "pequena" programação em JavaScript... entendeu ?

Abraços !! :lol:

tendi mas não compreendi!! =/

porque não fiz nenhuma atualização no meu IE esses dias, nem no windows...

acho que ouvi falar alguma coisa nesse sentido.. d que a microsoft tava querendu restringir as apresentações em flash no IE.. acho que é isso.. :unsure:

Outra coisa...você tem uma noção de como é esse script?

abraços..

Link para o comentário

• 0

Essa atualização foi anúnciada pela microsoft em dezembro de 2005 e a atualização foi posta a disposição dos usuários em fevereiro desse ano.

Essa foi uma atualização de segurança e trava todos os Active X como Hotburn disse. Mais informações sobre essa modificação pode ser lida nos sites da microsoft e macromedia (ambos em eng).

Nesses links é comentado essa atualização, quais métodos e controles estão travados a partir dela e quais são as alternativas para a ativação desses objetos nas páginas.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...