Seguinte, de um tempo pra cá, que não lembro quando, começou a aparecer uma moldura em torno de todas as imagens/apresentações flash de tdos os sites que eu abro.
Não dá nenhum erro, porém para eu desfrutar das funções da apresentação em tenho que clicar um vez para tirar a moldura e aí sim clicar nos botões, campos ou links que tiver nela, além de ficar aquela coisa chata aparecendo toda hora.
Alguém sabe como resolvo isso? Se é vírus, ou apenas alguma configuração do navegador?
Ah..percebi que, além do meu pc, tem um outro pc aqui dando esse problema.
Pergunta
jf_rodrigues
Olá galera, saudações a todos!
Seguinte, de um tempo pra cá, que não lembro quando, começou a aparecer uma moldura em torno de todas as imagens/apresentações flash de tdos os sites que eu abro.
Não dá nenhum erro, porém para eu desfrutar das funções da apresentação em tenho que clicar um vez para tirar a moldura e aí sim clicar nos botões, campos ou links que tiver nela, além de ficar aquela coisa chata aparecendo toda hora.
Alguém sabe como resolvo isso? Se é vírus, ou apenas alguma configuração do navegador?
Ah..percebi que, além do meu pc, tem um outro pc aqui dando esse problema.
Agradeço a atenção de todos!!!!
abraços....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.