jntk Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 :huh: Pessoal, existe alguma forma de habilitar o Terminal Server (mstsc) para "multiplos usuários"?O que acontece é, quando uma pessoa está logada e eu logo, eu acabo "derrubando" essa pessoa...Sei que se for o mesmo usuário (mesmo login) isso não acontece, mas se são usuários diferentes (login diferente), ele acaba fazendo isso.Aguardo um Help.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Silvio - Postado Maio 24, 2006 Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 :huh: Pessoal, existe alguma forma de habilitar o Terminal Server (mstsc) para "multiplos usuários"?O que acontece é, quando uma pessoa está logada e eu logo, eu acabo "derrubando" essa pessoa...Sei que se for o mesmo usuário (mesmo login) isso não acontece, mas se são usuários diferentes (login diferente), ele acaba fazendo isso.Aguardo um Help....Por favor, se voce conseguir me avise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Não sei se posso te ajudar mais vou te dar uma dica, eu prefiro usar o programa " VNC " simples e facil de usar e permite farias pessoas logadas ao mesmo tempo... t+ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jntk
:huh:
Pessoal, existe alguma forma de habilitar o Terminal Server (mstsc) para "multiplos usuários"?
O que acontece é, quando uma pessoa está logada e eu logo, eu acabo "derrubando" essa pessoa...
Sei que se for o mesmo usuário (mesmo login) isso não acontece, mas se são usuários diferentes (login diferente), ele acaba fazendo isso.
Aguardo um Help....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.