tntgui Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Como faço pra procurar, por exemplo, uma '/' num campo?Como se fosse um PROCV no Excel...Tem uma função para isso, não tem?Não com um LIKE, mas eu queria a posição...Ou seja, quero achar a '/' e trazer 3 caracteres depois dela. Ex: GM/CELTAEu traria, GM/CELAbraços,Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 em access eu faria assim:Select Left (Campo,InStr(Campo,"/")) & Mid(Campo, InStr(Campo,"/") + 1,3) as X from Tabelaem sql não sei se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tntgui Postado Abril 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 valeu mesmo! já consegui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tntgui
Como faço pra procurar, por exemplo, uma '/' num campo?
Como se fosse um PROCV no Excel...
Tem uma função para isso, não tem?
Não com um LIKE, mas eu queria a posição...
Ou seja, quero achar a '/' e trazer 3 caracteres depois dela.
Ex: GM/CELTA
Eu traria, GM/CEL
Abraços,
Guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.