ED - Claret Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Tenho um Label com borda.Tem como mudar a espeçura dela? Preciso afinar mais essa borda, mas não estou encontradno opção para isso Muito obrigado por qualquer ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 nunca vi essa opcao, acho que não da não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - The Lau - Postado Maio 1, 2006 Denunciar Share Postado Maio 1, 2006 Cara aproveitando que você esta perguntando sobre Crystal XI, queria saber qual é o componente,referencia ou qualquer outra coisa... que voce esta utizando para chamar o Crystal XI do VB6...Tenho o Crystal XI e não acho o componente... Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ED - Claret
Tenho um Label com borda.
Tem como mudar a espeçura dela? Preciso afinar mais essa borda, mas não estou encontradno opção para isso
Muito obrigado por qualquer ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.