ED - Claret Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Esse Crystal é uma porcaria.... Tenho uma figura(marca dágua) no plano de fundo na seção Page ReaderTenho sobre ela vários label´s, mas acontece que as linhas que inseri não ficam por cima dessa figura.Já tentei de tudo, enviar para cima, para baixo, pro inferno e nada.... a figura sempre fica por cimadessas linhas. alguém tem uma dica aí?Muito obrigado por qualquer ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 é só trocar os labels de secao e depois trazer de volta para o lugar certo.tipo, arraste o label para o details e solte la. depois arraste de volta para o page header.o crystal da sempre prioridade (deixa na frente dos outros) para o ultimo objeto inserido na secao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ED - Claret Postado Abril 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Acho que me confundi na questão....São as linhas que insiro que não ficam por cima da figura... sempre ficam por baixo dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 entendi o que você quer. tentou o que eu disse no outro post? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ED - Claret Postado Abril 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Sim, eu fiz o que me disse, inclusive inserindo uma nova linha, mas a safada continua por baixoTentei de tudo, cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ED - Claret
Esse Crystal é uma porcaria....
Tenho uma figura(marca dágua) no plano de fundo na seção Page Reader
Tenho sobre ela vários label´s, mas acontece que as linhas que inseri não ficam por cima dessa figura.
Já tentei de tudo, enviar para cima, para baixo, pro inferno e nada.... a figura sempre fica por cima
dessas linhas.
alguém tem uma dica aí?
Muito obrigado por qualquer ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.