Carine Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Eu preciso fazer um sisteminha dentro do flash que busque a hora do servidor e mude determinadas imagens conforme o dia (segunda,terca) a hora e os minutos. O código para buscar a hora no servidor em php é esse:<? echo date("H:i");?>Mas não sei fazer o resto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 echo "hora=$hora&dia=$dia&horario=$horario";e no flash você carrega o arquivo por loadvar!!aperte F1 e procure sobre isso no flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carine Postado Abril 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2006 sinceramente não entendi o que você quer que eu faça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 28, 2006 Denunciar Share Postado Abril 28, 2006 pra carregar um horário no flash, você precisa primeiramente fazer o PHP mostrar isso: hora=15:30algo assim:<?echo "hora=".date("H:i");?>depois você vai carregar a variável "hora" no flash usando o LoadVars() assim:var horario:LoadVars = new LoadVars();horario.load("http://localhost/hora.php");horario.onLoad = function() { trace("Agora são "+horario["hora"]);}conseguiu entender como funciona o processo? tenta aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 28, 2006 Denunciar Share Postado Abril 28, 2006 ue.. c editou seu post o.0 fiz baseado nele e ficou meu bizarro agora o.0c tem que fazer com que o php imprima as variaveisdepois baixa elas com o loadvar...faz que nem o geroge fez aí...so acho que o horario["hora"]a hora e SEM ASPAS... mas acho que assim funciona também! ^^c não der.. coloca so issohorario.horaque da na mesma! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 28, 2006 Denunciar Share Postado Abril 28, 2006 ue.. c editou seu post o.0 fiz baseado nele e ficou meu bizarro agora o.0c tem que fazer com que o php imprima as variaveisdepois baixa elas com o loadvar...faz que nem o geroge fez aí...so acho que o horario["hora"]a hora e SEM ASPAS... mas acho que assim funciona também! ^^c não der.. coloca so issohorario.horaque da na mesma! ^^eu editei? eu não :P hehepois é, eu costumo usar com aspas e funciona...mas funciona do jeito que você disse também! :}e viva AS ! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 num era você n! era ela! hauuhahuae que fiz baseado no post dela.. dai apreci que mudou o post !! hauhahdeixa pra la ne.. acho que ela conseguiu.. está calada... o.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carine Postado Julho 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 desculpa a looooooooooooooonnnnnnga demora pra responder eu consegui fazer mas com um outro codigo. Obrigado de qualquer forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carine
Eu preciso fazer um sisteminha dentro do flash que busque a hora do servidor e mude determinadas imagens conforme o dia (segunda,terca) a hora e os minutos.
O código para buscar a hora no servidor em php é esse:
<?
echo date("H:i");
?>
Mas não sei fazer o resto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.