Anti-puff Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Minha query é a seguinte:SELECT * FROM bookmarks WHERE folder LIKE '%" & que & "%' OR description LIKE '%" & que & "%' GROUP BY url HAVING COUNT(*) >= 1está funcionando não repetindo os resuldados de dados "url" porém preciso ordenar pela coluna "folder" descentende... já testei o seguinte:SELECT * FROM bookmarks WHERE folder LIKE '%" & que & "%' OR description LIKE '%" & que & "%' GROUP BY url HAVING COUNT(*) >= 1 ORDER BY folder DESCe não funcionou... Grato pela ajuda desde já. :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Regina Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Acessa o manual: http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/select.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Abril 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Eu já li essas referencias antes, mas não encontrei algo que me ajudasse... alguém pode me dar uma ajuda mais concreta?Grato: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Regina Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Que erro ele retorna??O que acontece?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 tenta assim:Select * from (SELECT * FROM bookmarks WHERE folder LIKE '%" & que & "%' OR description LIKE '%" & que & "%' GROUP BY url HAVING COUNT(*) >= 1) ORDER BY folder DESCouvi dizer o mysql na suporta subqueries então não sei se vai dar certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anti-puff
Minha query é a seguinte:
SELECT * FROM bookmarks WHERE folder LIKE '%" & que & "%' OR description LIKE '%" & que & "%' GROUP BY url HAVING COUNT(*) >= 1
está funcionando não repetindo os resuldados de dados "url" porém preciso ordenar pela coluna "folder" descentende... já testei o seguinte:
SELECT * FROM bookmarks WHERE folder LIKE '%" & que & "%' OR description LIKE '%" & que & "%' GROUP BY url HAVING COUNT(*) >= 1 ORDER BY folder DESC
e não funcionou...
Grato pela ajuda desde já. :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados