konras Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 e aew galera, minha primeira vez em PHP, beleza?me ajudem aqui por favor, quero que na minha index, onde deixei um espaço reservado (deixei uma celula de uma tabela) entre o conteudo dessa pagina:conteudovocês poderiam postar o codigo p mim por favor?eu achei umc odigo, mas num entendi muito bem, nunca estudei php e agora to precisando :huh: valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 dentro da célula, coloque esse codigo<?php include "arquivo.php"; ?>agora, se você quer colocar arquivo com click em algum link, é outro método...eu tenho aqui um script bem legal e facil de usar...caso, o codigo acima não resolva seu problema, postarei o outro codigo pra vocêabraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 include("suapagina.html"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Abril 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 :blink: funcionou n xd, so uma duvida, a index tem de ser .php também?ou pode ser index.htm?valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 rss..é tem sim...tem que ser, todos os arquivos que você for usar php, tem que ser salvo como .phpabraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Abril 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2006 :D funcionou xd ^^ muito obrigado, depois te perturbo de novo com novas duvidas,valeu :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samurai_X_ Postado Abril 28, 2006 Denunciar Share Postado Abril 28, 2006 fique a vontade!estamos aqui pra ajudar um ao outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
e aew galera, minha primeira vez em PHP, beleza?
me ajudem aqui por favor, quero que na minha index, onde deixei um espaço reservado (deixei uma celula de uma tabela) entre o conteudo dessa pagina:
conteudo
vocês poderiam postar o codigo p mim por favor?
eu achei umc odigo, mas num entendi muito bem, nunca estudei php e agora to precisando :huh:
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.