Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe No Fireworks


aquilessa

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nunca vi isso... Pelo programa acho que não há como, mas tenta marcar a área onde você deseja colocar o iframe e exporta em HTML. Daí abre o arquivo HTML no Bloco de Notas, por exemplo, e insira, no lugar daquela áera, o código do iframe. No caso, você teria que criar outro arquivo HTML no Fire para ser exibido no Iframe.

Como eu disse, nunca vi nem fiz isso, então não sei se realmente dá certo, mas tenta aí! Qualquer coisa, posta aqui de novo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uma vez num tópico o pessoal tavah falando a historia de iframes pelo fw, num tópico muito antigo, e eu cogitei a possibilidade que utilizando uma slice, e transformando a area da slice de img para html e colocando o codigo do iframe nessa area quando você exportasse ela se tornasse um iframe, mas até hoje nunca me falaram se deu certo ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Leandro --
uma vez num tópico o pessoal tavah falando a historia de iframes pelo fw, num tópico muito antigo, e eu cogitei a possibilidade que utilizando uma slice, e transformando a area da slice de img para html e colocando o codigo do iframe nessa area quando você exportasse ela se tornasse um iframe, mas até hoje nunca me falaram se deu certo ou não...

NÃO, infelizmente não deu certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
uma vez num tópico o pessoal tavah falando a historia de iframes pelo fw, num tópico muito antigo, e eu cogitei a possibilidade que utilizando uma slice, e transformando a area da slice de img para html e colocando o codigo do iframe nessa area quando você exportasse ela se tornasse um iframe, mas até hoje nunca me falaram se deu certo ou não...

NÃO, infelizmente não deu certo!!!

Amigo o tópico é antigo, mesmo assim solicito que tente novamente pois isto esta dando certo sim. Mas no fireworks o iFrame não vai aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...