aquilessa Postado Abril 30, 2006 Denunciar Share Postado Abril 30, 2006 Oi!Gostaria de saber se tem como criar iframe no Fireworks.Sem precisar de dreamweaver.... no fireworks mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 30, 2006 Denunciar Share Postado Abril 30, 2006 Nunca vi isso... Pelo programa acho que não há como, mas tenta marcar a área onde você deseja colocar o iframe e exporta em HTML. Daí abre o arquivo HTML no Bloco de Notas, por exemplo, e insira, no lugar daquela áera, o código do iframe. No caso, você teria que criar outro arquivo HTML no Fire para ser exibido no Iframe.Como eu disse, nunca vi nem fiz isso, então não sei se realmente dá certo, mas tenta aí! Qualquer coisa, posta aqui de novo!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 2, 2006 Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 uma vez num tópico o pessoal tavah falando a historia de iframes pelo fw, num tópico muito antigo, e eu cogitei a possibilidade que utilizando uma slice, e transformando a area da slice de img para html e colocando o codigo do iframe nessa area quando você exportasse ela se tornasse um iframe, mas até hoje nunca me falaram se deu certo ou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Leandro -- Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 uma vez num tópico o pessoal tavah falando a historia de iframes pelo fw, num tópico muito antigo, e eu cogitei a possibilidade que utilizando uma slice, e transformando a area da slice de img para html e colocando o codigo do iframe nessa area quando você exportasse ela se tornasse um iframe, mas até hoje nunca me falaram se deu certo ou não...NÃO, infelizmente não deu certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 uma vez num tópico o pessoal tavah falando a historia de iframes pelo fw, num tópico muito antigo, e eu cogitei a possibilidade que utilizando uma slice, e transformando a area da slice de img para html e colocando o codigo do iframe nessa area quando você exportasse ela se tornasse um iframe, mas até hoje nunca me falaram se deu certo ou não...NÃO, infelizmente não deu certo!!!Amigo o tópico é antigo, mesmo assim solicito que tente novamente pois isto esta dando certo sim. Mas no fireworks o iFrame não vai aparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aquilessa
Oi!
Gostaria de saber se tem como criar iframe no Fireworks.
Sem precisar de dreamweaver.... no fireworks mesmo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.