Beraldo Postado Maio 1, 2006 Denunciar Share Postado Maio 1, 2006 Baixei o phpMyAdmin 2.8.0.3 e não sei como configurar. Eu usava o 6, mas o 8 está diferente. Onde posso achar instruções para a configuração dele?ValeuAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuHSNeT Postado Maio 1, 2006 Denunciar Share Postado Maio 1, 2006 quando instalei aqui intelei com o 2.6 e funfo!quais são os erros??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2006 Eu estava usando o 2.6.4 e rodava direitinho, após configurar alguns arquivos. Agora baixei o 2.8 e está dando este erro:Probably reason of this is that you did not create configuration file. You might want to use setup script to create one.Dava esse erro no 2.6 antes de configurar. Mas o 2.8 está com outros arquivos de configuração. Mudou bastante. Não estou achando um site que explique a instalação dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2006 FOI ERRO MEU. =PJÁ ESTÁ TUDO FUNFANDO DIREITINHO.PEÇO A UM MODERADOR PARA QUE EXCLUA ESTE TÓPICO.OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Beraldo
Baixei o phpMyAdmin 2.8.0.3 e não sei como configurar. Eu usava o 6, mas o 8 está diferente. Onde posso achar instruções para a configuração dele?
Valeu
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.