Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Interação Entre 2 Monitores


Guest Weber

Pergunta

Bom dia pessoal, eu comprei um adaptador com 2 saidas para video, ou seja, tenho 2 monitores ligados na minha maquina.... o que eu gostaria era de fazer o seguinte:

Visitando um amigo percebi que ele tinha 2 monitores ligados em seu computador e que 1 ele utolizava para programar e o outro ele utilizava para testar seus trabalhos no browser, com isso ele ganhava tempo, ou seja, ao invés de programar, abrir o browser, testar, voltar a programar, ele dividia isso entre 2 monitores, como eu faço isso, preciso de algum programinha para compartilhar os monitores???

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade você não precisa de uma placa de vídeo on-board, e nem mesmo de duas placas.

Atualmente todas as placas de vídeo vem com duas saídas, e o software do windows já é otimizado para isso.

No caso do meu notebook, pro exemplo, o Windows mesmo consegue gerenciar, através do software da placa de vídeo (On-Board), dois monitores.

Como, no seu caso, a sua placa não aceita, teoricamente dois monitores, não sei se você vai conseguir utilizar "resolução extendida". Mas, caso você vá conseguir, tente instalar o software da sua placa de vídeo, que seja o mais novo possível, e ver se você consegue a opção de gerenciar mais de um monitor através do menu "VIDEO" no Painel de Controle (Opções Avançadas).

Caso você não consiga, eu te indicaria comprar uma placa de vídeo PCI de uns 2 ou 8Mb e colocar ela no PC, ai você vai conseguir tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...