Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pop Up


lazus

Pergunta

Bom... aprendi a fazer a janela pop up no Dreamweaver, só queria agora que ela aparecesse no centro da página ao invés do modo tradicional no canto superior esquerdo. Como faço isso de um modo simples. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brother!!

Não me pergunta como, mas veja este script (JavaScript) que achei jogado por ai:

function janela(www,h,w)
{
var height = window.screen.height - 160;
var width = window.screen.width;
var top = (height- h)/2;
var left = (width - w)/2;
window.open(www,"nova","top=" + top + ",left="+ left +",width="+w+",heigth="+h+",toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,scrolling=yes,resizable=yes")
}

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Brother!!

Não me pergunta como, mas veja este script (JavaScript) que achei jogado por ai:

function janela(www,h,w)
{
var height = window.screen.height - 160;
var width = window.screen.width;
var top = (height- h)/2;
var left = (width - w)/2;
window.open(www,"nova","top=" + top + ",left="+ left +",width="+w+",heigth="+h+",toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,scrolling=yes,resizable=yes")
}

Abraços!!!

pô bixo isso ai é mesmo q você está me xingando não manjo nada disso, mais se você me der uma explicação eu aprendo rápido mais com detalhes.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...