Joilson Junior Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Ai pessoal da uma olhada no meu site e dêem sugestão, criticas para melhorar. eu acho que ele está pessando muito o que você me disem? alguém tem uma dica ?vlw pessoalhttp://www.juaraemrevista.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Denis - Postado Maio 5, 2006 Denunciar Share Postado Maio 5, 2006 Amigo, sem querer ofender mais parece um blog de gifs...tem muita poluição visual.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 achei meio pesado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joilson Junior Postado Maio 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 Olá amigo tem um dica ai para mim deixa ele mas leve beleza fala ai agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Maio 12, 2006 Denunciar Share Postado Maio 12, 2006 Olá amigo tem um dica ai para mim deixa ele mas leve beleza fala ai agradeço.desinstalar seu editor de HTML e abrir o NOTEPAD heheheeu dei uma olhada no código fonte..tem meio milhão de linhas de código lá o.O eu recomendo você aprender HTML no codão mesmo...vai ficar bem mais leve com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 desinstalar seu editor de HTML e abrir o NOTEPAD heheheeu dei uma olhada no código fonte..tem meio milhão de linhas de código lá o.O eu recomendo você aprender HTML no codão mesmo...vai ficar bem mais leve com certezaOu faz que nem eu: use o DW 8, porém faça na 'mão'. e use a parte visual do site (aba 'design') como uma visualização prévia. Gosto mais do DW 8 em relação ao notepad (xD), porque já vem o doctype declarado e já fecha a tag, pra quem tem pressa é uma beleza XD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 /* cara, se fez tudo o que não poderia ter sido feito em um site, vou te orientar, procure no google o que é usabilidade, talvez melhore seu design.T+*/PS agora eu entendi porque você postou isso lá em rede : Bom amigos, Eu tenho um pequeno comercio na internet, e costumo enviar aos meus clientes, e-mails com promoções de meus produtos, avisos de algum lançamento e coisas do tipo. O que eu preciso na verdade é de um programa que seja realmente bom e eficiente, (de preferencia Freeware). Quero enviar a mesma mensagem para 400 ou 500 e-mails por vês. Não é para fazer spam ou ficar mandando email pra um monte de gente que não conheço, mas sim pra poder informar meus clientes das promoções, sem que eu tenha muito trabalho e dor de cabeça pra fazer isso. Hoje eu uso o Group mail 5, na versão FREE que me permite até 100 e-mails por vês. porém tem dias que você manda enviar e ele en via 100 ok e 0 falhas, mas tem dia que dá 1 enviado e 99 falhas, e não consigo mandar nada, até que dê um tempo e tente depois aí consigo exito em alguma coisa. Se alguém puder me dar dicas de programas que façam esse trabalho , porfavor postem aqui , pois preciso muito montar uma rotina eficiente de envio de e-mails aqui no meu pc. Desde já obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 25, 2006 Denunciar Share Postado Maio 25, 2006 Os pingos do "i" estão parecendo acentos. Isso me parece estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 num é por nada não.. mas já vi um site parecido...mano sinceramente num tem muito como avaliar.. em 1024x768 tem muito espaço em branco... tá uma bagunça =/boa sortefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 1-Olha o site está muito ruim, sem querer ofender, ele tmb está com bug no meu MOZILLA 2- EU tenho CERTEZA QUE ISSO É TEMPLATE <--- " ABSOLUTA CERTEZA!!!3- Dica Crie você mesmo "diga não ao template"4- Muito colorido, muitas fotos, "TOSCO" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 como já foi cidato, poluido demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.